sábado, 28 de janeiro de 2012

Meu Destino É Pra Sempre Amar Você-Introdução(@stephaniebackjb)


                 Imagine Belieber:


Meu Destino é Pra Sempre Amar Você


                 
                   Introdução


Queria tanto poder dizer que tudo aquilo foi apenas um sonho...Mas infelizmente não posso.Tudo o que aconteceu foi verdade.


Desculpe se estou te deixando confuso (a),deixe me apresentar primeiro:


Me chamo (Seu nome),tenho 16 anos,sou brazileira e morei durante 4 anos no Canadá ...


*Flash back on*


( 6 anos atrás no Canadá em casa...)


XxXx:Filha,acorda.
Eu:Bom dia mãe!
Minha mãe:Bom dia!Vamos,levante e vá se arrumar pra ir a escola.
Eu:Ta bom mãe.
Minha mãe:Te espero lá embaixo.
Eu:Ok.


*Flash back off*


Primeiro dia de aula é sempre difícil,ainda mais em uma nova escola e principalmente em um país diferente. Se bem que lá foi diferente ...






*Flash back on*


( 6 anos atrás no Canadá na escola...)


Professor: Pessoal,temos uma aluna nova.Essa aqui é a (Seu nome)-todos me olharam-(Seu nome Completo),sente-se com Justin.


Ele apontou para uma mesa com uma cadeira vaga e com outra cadeiro ocupada por um garoto loiro de olhos castanhos claros que me olhava.Me sentei ao seu lado:


Professor:Bom,vamos começar a aula.


Justin:Olá.:)
Eu: Oi :)
Justin:Prazer ,sou Justin Drew Bieber.
Eu:Prazer!
Justin:Quantos anos você tem?
Eu:10 e você?
Justin:Também.Você veio de onde?
Eu:Brasil.
Justin:Sério?Isso é muito legal!




*Flash back off*


****************************


Oi amores tudo bem com vocês?
Espero que gostem da introdução e em 10 minutos eu posto o 1° capítulo ok?
Comentem por favor!
Amo Vocês!
Bieberkisses!


@stephaniebackcullen




Nenhum comentário:

Postar um comentário