sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Wounded Hearts CAP.3



Amber narrando

Hoje é dia em que eu não trabalho,e aqui no nosso apartamento dividimos as tarefas e hoje é o meu dia de arrumar tudo aqui menos o quarto da Grazi e do David.
Peguei meu Ipod e coloquei para tocar Smile da Avril Lavigne.
E fui arrumar as coisas, fiquei ali arrumando durante umas 3 horas; eram muitas coisas para arrumar e eu fico enrolando um pouco na hora de fazer.
Quando acabei de arrumar subi para o meu quarto e tomei um banho,quando acabei coloquei uma blusinha com um shortinho e uma sapatilha, uma roupa simples afinal eu iria ficar em casa pelo o que eu saiba; porque a Grazi é meio doidinha e por hoje ser sexta-feira ela pode ter arrumado algo pra gente fazer.
Liguei meu Macbook e fui para minhas redes sociais,entrei no twitter e postei:
"Estou exalsta e só falta a @Grazielle arrumar alguma coisa pra mim fazer de noite"
Fiquei mais um tempo mexendo na internet e desliguei, fui na cozinha e peguei um suco de laranja.
Quando fui pra sala e liguei a tv chegam a Grazi e David juntos.
Grazi: Amber se arruma porque nos vamos sair com um amigo meu.
Amber: Sabia.E já estou pronta, mas aonde vamos porque dependendo vou trocar mesmo a roupa.
David: Balada!
Amber: Okay
Deixei os dois para tras e fui me trocar.
Coloquei apenas isso e deixei meus cabelos soltos.
Desde de quando a Grazi tem amigo aqui?
Desci e eles já estavam me esperando.Quanto tempo eu demorei?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Está pequeno eu sei mais como já disse é para adiantar e eu estou cuidando da minha priminha então não dá para ser grandão.
Comentem!!
Mas não só "continua" eu preciso saber a opnião de voces sobra a IB e quero que vocês interajam comigo okay.
Elogios e criticas construtivas são muito bem-vindos!
Beijinhos na pontinha do nariz!!
@lovesmykidrauhl-Larissa


3 comentários:

  1. AAAAAAAAH, eu preciso, urgentemente, que voce continue .. kkk' por favor, está liindo s2' perfeito de mais ...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa ta perfeito!!!
    Quer me matar do coracao?
    Obrigada Por tudo e continua logo

    ResponderExcluir