sábado, 28 de janeiro de 2012

Meu Destino É Pra Sempre Amar Você Capítulo 1


Cap 1


(Brasil,6 horas, em casa)


TRIM TRIM


Maldito despertador!


Me levantei,fui ao banheiro,fiz minha higiene pessoal,tomei um banho e fui me arrumar.Durante 10 minutos fiquei escolhendo a roupa,finalmete achei e me vesti:



E fui tomar café da manhã,comi uma salada de frutas e fui pra escola.No caminho,fiquei pensando em quando eu morava no Canadá... 

*Flash back on*

(6 anos atrás,Canadá,Escola,recreio)

Justin: (Seu nome), quer ir lanchar comigo?
Eu:Claro.

Fomos lanchar e o Justin me apresentou seus amigos que são bem legais...

*Flash back off*

Cheguei na escola,o sinal bateu e fui direto pra sala ...

Justin Narrando:


Não acredito que faz 6 anos que conheci a (seu nome)...Parece que foi ontem que estávamos correndo que nem uns doidos por ai...
Porque não consigo esquecê-la?

XxXx:Justin,ta tudo bem?
Eu:Hã?Aaa ta sim Chaz.
Chaz:Você parecia estar com a mente longe.
Eu:Eu estava lembrando  umas coisas ai que não vem ao caso.
Chaz:Ta né.
Eu:Agora posso prestar atenção na aula?
Chaz:Pode sim.

2 comentários
********************************************
Espero que gostem do capitulo 1.
Sei que ficou pequeno mas é que não deu tempo de escrever mais...
Por favor comentem! aaaa e leiam o meu blog?


Bieberkisses

@stephaniebackjb




2 comentários: