sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Wounded hearts CAP.1



Justin narrando


Mas um dia como qualquer outro nessa minha vida sem sentido.
Com 18 anos eu já trabalho para me sustentar pois afial no orfanato
só se fica até tornar maior de idade e depois você se vira na vida.
Eu canto em bares, pizzarias e até shoppings centers para conseguir
dinheiro para me manter
Eu sou sozinho nessa vida, não tenho amigos e meus pais me abandonaram quando nasci, mas apesar de tudo posso dizer que sou feliz.
Amor é uma coisa pela qual já sofri muito porque quem vai querer um garoto orfão, rejeitado pelos próprios pais e que não tem nem um amigo se quer.
Moro em Nova York e isso concerteza me favorece um pouco em termos de lugares para cantar tenho muitas opçoes e isso é bom , enquanto mais lugares eu cntar mais dinheiro eu consigo e meu modo de vida melhora.
Eu não sou pobre mas também não sou daqueles ricos eu consigo um bom padrão de vida apenas com minha voz e muitas pessoas gostam quando eu canto.
Eu tenho muita curiosidade em saber sobre meus pais mas não sei se um dia posso perdoa-los.


Amber narrando


Minha vida não é tão boa mas também não é das piores.
Meus pais me abandonaram e eu fui criada em um orfanato onde conheci Grazi que é minha melhor amiga,David que é o namorado dela e que também é meu melhor amigo e o Liam meu namorado.
Todos fomos abandonados e agora que temos 18 anos o orfanato não aceita mais agente então decidimos viajar mudar de cidade, foi ai que surgiu a ideia de ir para Nova York.
Já tem mais ou menos 2 semanas que estamos aqui e desde que saiomos do orfanato Liam se trasnformou, o menino educado, doce, inteligente e respeitador que eu fui criada se transformou em um verdadeiro COVARDE para mim.
Ele vive me ameaçando e até me bate mas com a sorte que eu tenho nunca apanhei muito pois sempre David chega e me defende e ele até expulsou Liam do nosso apartamento mas ainda namoro com ele pois sofro de ameaças de sua parte.
Ainda não conhecemos ninguem aqui em Novo York mas já arrumamos empregos e estamo vamos dizer Bem de vida.
Eu tenho muita curiosidade em saber sobre meus pais mas não sei se um dia posso perdoa-los.
O "assunto Liam" me preocupa e muito, eu tenho desconfiado que ela anda mexendo com drogas e se envolvendo com criminosos e até mesmo de estar me traindo com essas mulheres da vida.
Eu queria terminar com ele mas não tenho coragem, tenho medo; medo de que ele tente me matar ou fazer qualquer outra coisa.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Oi minhas tortinhas de limão!
Eu sou a Larissa eu tinha um outro blog My Only Boy
Mas tive excluir pois pegou um virus.
Essa é minha nova imagine e espero que vocês gostem muito.
Comentem!!
Mas não só "continua" eu preciso saber a opnião de voces sobra a IB e quero que vocês interajam comigo okay.
Elogios e criticas construtivas são muito bem-vindos!
Beijinhos na pontinha do nariz!!
@lovesmykidrauhl-Larissa



Um comentário: