sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Wounded Hearts CAP.2


Justin narrando

Hoje eu tenho que ir no Central Park cantar lá um pouco.Lá dá para conseguir uma boa quantia de dinheiro e além do mais aquilo lá é simplesmente lindo,um lugar maravilhoso para se pensar na vida e é pra lá que eu vou quando quero pensar;refletir;pensar em um motivo para os meus pais terem me abandonado.
Afinal será que eles não tinham condição ou realmente não me queriam?Será que quando minha mãe engravidou de mim eu prejudiquei muito a vida dela?E de onde eu sou?Tenho irmãos?Ou ao menos se meus pais estão vivos.
É realmente impressionante eu estou andando aqui em Nova York e pensando e conversando mentalmente comigo mesmo, acho que isso é bom porque eu não tenho amigos e acabo refletindo muito na vida.

Justin: Me desculpa,sério mesmo desculpa eu não te vi - agachei-me ajudando a menina a pegar os papeis que cairam de sua mão.
xxx: Não tem problema! Prazer meu nome é Grazi!
Justin: Prazer, meu nome é Justin.
Grazi: Você mora aqui certo?
Justin:Certo
Grazi:Então você pode me mostrar onde fica a empresa dos Campbell?
Justin:Claro! Vamos?
Grazi: Vamos
Justin: Então quer dizer que você não é daqui?
Grazi: É, eu sou de Montana.
Justin: Você veio para cá com seus pais?
Grazi: Não, para falar a verdade eu sou orfã e eu vim com meu namorado,minha melhor amiga e o namorado dela.
Justin: É eu tambem sou orfão e sai do orfanato a pouco tempo por ter completado 18 anos.
Grazi: Agente tambem sai do orfanato a pouco tempo, ai viemos para cá morar juntos porque nao queriamos nos separar afinal fomos criados juntos desde pequenos.
Justin: Os outros também são orfãos?
Grazi: Sim, somos todos.
Justin: Sabe você é a primeira pessoa que conversa comigo aqui em Nova York e que eu conto que sou orfão.
Grazi:Idem

Fomos conversando até chegar nas Empresas Campbell que era um pouco distante de onde estavamos.
Ela me contou muita coisa sobre ela, sei que o nome do namorado dela é David, o da amiga é Amber e o namorado da amiga Liam e sei que nem ela nem o tal David gostam do Liam.
Ela me passou o numero de seu celular, msn, twitter,skype e tudo o que tem direito.
Deixei ela lá e fui para o Central Park.
Enfim fiz amizade aqui nessa cidade!!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
É eu sei que sou muito boazinha!!
Eu postei o CAP.2 para dar uma adiantada nessa IB porque inicio de blog é fogo, e no meu outro blog eu já tinha bastante seguidor e agora vou ter que começar tudo de novo.
Mas espero que vocês estejam gostando!!
Comentem!!
Mas não só "continua" eu preciso saber a opnião de voces sobra a IB e quero que vocês interajam comigo okay.
Elogios e criticas construtivas são muito bem-vindos!
Beijinhos na pontinha do nariz!!
@lovesmykidrauhl-Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário